quarta-feira, 25 de maio de 2011

APAE GANHA REFORÇO NA VENDA DE CUPONS DA CAMISA

                                O Grupo de Apoio de Basquete da Casa do Garoto, que por duas vezes promoveu sorteio de camisas de futebol (Palmeiras e Seleção Brasileira), tem agora uma nova missão: dar apoio à Apae de nossa cidade na venda de cupons para o sorteio da camisa totalmente autografadas pelos jogadores do São Paulo FC, enviada ao voluntário Alexandre Scombatti pelo ex-diretor, Marco Aurélio Cunha e seu assessor, o tupãense Giuliano Piva.

                                 A camisa conta com assinaturas do goleiro Rogério Ceni, Lucas, Dagoberto, Bosco, Miranda, Fernandinho, entre outros e o sorteio está marcado para o dia 20 de agosto, através da Loteria Federal. O valor de cada cupon é de apenas R$ 2,50. A camisa se encontra exposta no Cine Foto Ishida, onde seu proprietário, o empresário Elísio Ishida, mais uma vez presta uma enorme colaboração neste ato de valor social.

                                Vários pontos de vendas estão espalhados pela cidade: Supermercado Romana, Supermerdado Secco, Supermercado Castelo, Bar do Toninho (Vila Abarca), Panificadora Santa Helena, Panificadora União, Panificadora Quitutes de Maria (Hotel Tamoios), Supermercado Vitória, Mercado Gutinik, Posto São Paulo, Bar do Bida, Sport Mania, Panificadora Suprema, Cidal - Materiais para Construções, Doce & Cia, Varejão Mairink, Cine Foto Ishida, Loja Kawamaki e Bar Santos.


                                   Continua venda de cupons para o sorteio da
                                      camisa do São Paulo em prol da Apae


                                                                                                                                arquivo
                                       Marco Aurélio Cunha, conselheiro do São Paulo Futebol Clube



Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo da Folha do Povo, apresentador esportivo do Canal 23, Vice-Diretor esportivo da Casa do Garoto e um grande colaborador e incentivador do esporte local e regional.