sexta-feira, 27 de maio de 2011

TUPÃZINHO DEIXARÁ SUA MARCA NA "CALÇADA DA FAMA" DO CORINTHIANS

                                 Amanhã, os pés que deram o título de Campeão Brasileiro ao Corinthians, estarão sendo preservados para sempre. Autor do gol do título de campeão, o meia Tupãzinho, estará colocando sua marca na "Calçada da Fama" no Parque São Jorge, como homenagem do SC Corinthians Paulista, quando seus pés pisarão o solo deixando sua identidade como já o fizeram os jogadores Neto, Ronaldo, e outros que deram seu amor e que marcaram época no time da fiel.

                                "Vou estar na manhã de sábado em São Paulo, para pisar na Calçada da Fama do Corinthians, juntamente com os ex-jogadores Ezequiel e Wilson Mano, atendendo um convite formulado pela diretoria e para mim será muito especial", comentou Tupãzinho, enquanto assistia os trabalhos no Tupã FC.

                                Hoje trabalhando como diretor de esportes do Tricolor Mais Querido da Alta Paulista, trazido pelo empresário Gilson Menezes, Tupã é figura das mais carismáticas por onde quer que esteja. Sempre assediado por fãs principalmente os que acompanharam a vitória do Corinthians na memorável partida que lhe deu o título de Campeão Brasileiro.


                                                                                                                                 arquivo
Marcelinho Carioca, Tupãzinho e Viola


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo do Canal 23, Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto e um grande incentivador e coladorador do esporte local e regional.