terça-feira, 3 de maio de 2011

CAMISA DO REI PELÉ JA TEM SEU DONO

Depois de quase três meses de promoção foi sorteada no último sábado, dia 30, pela Loteria Federal, a camisa amarelinha número 10 da Seleção Brasileira autografada pelo Rei Pelé, que sempre motivou e motiva atletas e torcedores do mundo todo.
O dono, aliás a ganhadora da camisa saiu no segundo prêmio, visto que o cupom que levava o número do primeiro prêmio não foi vendido.
Bibiana Novaes, moradora da rua Abud Gantus, no. 76, no Jardim Santa Adélia, foi a sortuda da promoção com a centena no. 543.
Os números sorteados pela Loteria Federal foram: 1º. prêmio (31.735), 2º. prêmio (58.543), 3º. prêmio (06.512), 4º. prêmio (32.556) e 5º. prêmio (20.101).
A doação desta “obra-prima” veio através do voluntário e diretor esportivo da Casa do Garoto, Alexandre Scombatti.
Ainda não foi computado o número de cupons vendidos, mas segundo um dos organizadores da promoção a quantidade foi grande e contou com o apoio de muitas pessoas de Tupã e da região. Também está sendo  definido um local para a entrega da camisa.
O dinheiro arrecadado será destinado para o projeto do basquete da Casa do Garoto, que hoje conta com 7 categorias envolvendo dezenas de adolescentes. O basquete vem conquistando inúmeras e importantes vitórias a cada jogo.
Segundo Scombatti, a venda dos cupons atingiu a expectativa, colocando que a promoção teve apenas lucro, visto que a camisa foi um presente do Pelé para Tupã.
“Todo material divulgado está sendo encaminhado para o Pelé, que inclusive já escreveu parabenizando os organizadores pela promoção”, disse ainda Alexandre.
Scombatti ainda agradeceu  todas as pessoas que, direta ou indiretamente, participaram da promoção, bem como ainda a colaboração da imprensa.
                                                                                             arquivo


Mauri Magrão, Paulo Martinez (centro) e Alexandre Scombatti