segunda-feira, 2 de maio de 2011

SÃO PAULINOS INAUGURAM SEDE EM TUPÃ


Agora os São Paulinos de Tupã e região podem contar com uma sede própria. A sede foi inaugurada no último sábado, dia 30, entre o jogo do São Paulo e Santos. Mesmo diante da derrota, os torcedores aplaudiram o time pela boa campanha no campeonato paulista.
A sede foi idealizada pelos amigos Rafael Mantovani, Matheus Guingueto, Dionatan, Daniel e João Laporti. Está localizada na rua Caingangs, no. 1556-A.
Devido a sede ter um espaço reduzido, o número de associados deverá ser limitado. Assim, quem estiver interessado em fazer parte do grupo deverá entrar em contado com o Rafael Mantovani pelo telefone 14-9668-0669 ou através do e-mail rafa.mantovani@terra.com.br para confirmar seu nome.
Será cobrada uma mensalidade de R$ 20 reais, sendo que cada sócio-torcedor receberá um carnê para quitação todo mês. Sendo uma sede sem fim lucrativo, toda a renda arrecadada será usada para  a manutenção do prédio.
Segundo Rafael Mantovani, um dos idealizadores da sede do SPFC, o objetivo dos torcedores é ter um local para passarem momentos de confraternização, tudo dentro da mais perfeita ordem e harmonia.

 Torcedores do SPFC na inauguração de sua sede