terça-feira, 31 de maio de 2011

CUPONS DO SORTEIO DA CAMISA DO SÃO PAULO FC CONTINUAM À VENDA

                                 Continuam as vendas de cupons que serão sorteados pela Loteria Federal, no dia 20 de agosto, valendo uma camisa original do São Paulo FC, autografada pelos jogadores e doada especialmente para essa finalidade pelo ex-diretor do Tricolor, o Dr. Marco Aurélio Cunha, para Alexandre Scombatti, através do assessor Giuliano Piva, que é tupãense.

                                 Todo valor arrecadado será revertido em benefício da Apae de nossa cidade presidida atualmente por Benedito Gonçalves Rodrigues, que enalteceu e agradeceu a iniciativa de Scombatti, pela sua dedicação e de alto valor social.

                                 As vendas dos cupons estão sendo feitas em locais autorizados pelo responsáveis e ao valor simbólico de apenas R$ 2,50.

                                Os interessados devem procurar os seguintes locais disponíveis: Supermercado Romana, Supermerdado Varejão Secco, Bar do Toninho (Vila Abarca), Supermercado Castelo, Panificadora Santa Helena, Panificadora União, Panificadora Quitutes de Maria (ao lado do Hotel Tamoios), Supermercado Vitória, Mercadinho Gutinik, Posto São Paulo, Bar do Bida, Sport Mania, Panificadora Suprema, Cical, Varejão Mairink, Loja Kawakami, Cine Foto Ishida e Bar Santos.


                                 Wilson Perez, Alexandre Scombatti e Benedito Gonçalves Rodrigues


                                                                                                                                  arquivo
Marco Aurélio Cunha, vereador à Câmara Municipal de São Paulo e conselheiro do São Paulo FC


Fonte: Mauri Magrão, é jormalista esportivo do Jornal Folha do Povo, apresentador esportivo do Canal 23, Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto e um grande colaborador e incentivador do esporte local e regional.