terça-feira, 10 de maio de 2011

PREFEITURA E FACCAT FIRMAM PARCERIA COM DEPÓSITO DE MATERIAIS ELETRÔNICOS

Há diversos pontos no município onde o cidadão deverá depositar seu lixo eletrônico

                                O secretário de Meio Ambiente, Eliseu Borsari Neto, esteve ontem, nas Faculdades FACCAT, onde foi recebido pelo coordenado da Faculdade Roberto Kawasaki e demais professores. Na oportunidade, foi efetuado uma parceria entre Secretaria de Meio Ambiente e a FACCAT para o recolhimento do Lixo eletrônico gerado na empresa.  Todo o lixo eletrônico gerado a partir de agora na Faculdade deverá ser depositado em uma caixa entregue pela pasta de meio ambiente.
                               A parceria entre Prefeitura da Estância Turística de Tupã, através da Secretaria de Meio Ambiente e Faculdades FACCAT tem como objetivo dar destino aos materiais eletrônicos de funcionários e pessoas que freqüentam a empresa. A população poderá depositar seu material eletrônico na Prefeitura, localizado na Praça da Bandeira, nº 800- centro; No Supermercado Varejão Gaspar, Rua Aimorés, 2510-Jardim Ideal; Supermercado Max, Rua Guaranis, 620, Centro e Supermercado Vitória, Avenida Tabajaras, 1675-Centro.
                                O cidadão também poderá  depositar computadores, televisores, telefones, impressoras e demais eletroeletrônicos na EMEI de Vila São Paulo (Escola Raul de Melo Senra). O Secretário de Meio ambiente, Eliseu Borsari Neto, disse que a parceria resultará em benefícios para o meio ambiente. “Aqui na EDEVEP eles mexem com muitos materiais eletrônicos que agora terá um deposito especifico para que eles depositem este material”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMT


                                                                                                                                 arquivo