A sede do São Paulo Futebol Clube, inaugurada recentemente em nossa cidade, mais uma vez foi palco de encontro dos torcedores são paulinos. Com uma atuação modesta, os torcedores puderam ver o time avançar na Copa do Brasil.
Segundo Rafael Mantovani, um dos idealizadores da sede, o Tricolor poderia ter saído de campo com um placar mais elástico. No entanto, ele enaltece o fato de o São Paulo não ter levado gols dentro de casa.
O jogo de volta, bem como o próximo encontro dos torcedores na sede do São Paulo, está marcado para o próximo dia 12 de maio, quinta-feira, na Ressacada, o São Paulo jogará pelo empate para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Se perder por 2 a 1, por exemplo, também conseguirá a vaga. O Avaí precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.
Idealizada pelos amigos Rafael Mantovani, Matheus Guingueto, Dionatan, Daniel e João Laporte, a sede está localizada na rua Caingangs, no. 1556-A.
Idealizada pelos amigos Rafael Mantovani, Matheus Guingueto, Dionatan, Daniel e João Laporte, a sede está localizada na rua Caingangs, no. 1556-A.
Devido a sede ter um espaço reduzido, o número de associados deverá ser limitado. Assim, quem estiver interessado em fazer parte do grupo deverá entrar em contado com o Rafael Mantovani pelo telefone 14-9668-0669 ou através do e-mail rafa.mantovani@terra.com.br para confirmar seu nome.
Será cobrada uma mensalidade de R$ 20 reais, sendo que cada sócio-torcedor receberá um carnê para quitação todo mês. Sendo uma sede sem fim lucrativo, toda a renda arrecadada será usada para a manutenção do prédio que, por sinal, já ganhou nova pintura com as cores do tricolor.
Torcedores assistindo jogo entre São Paulo x Avaí
Sede do São Paulo ganha pintura com as cores do time