segunda-feira, 9 de maio de 2011

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE TEM INÍCIO NA PROXIMA SEXTA-FEIRA

                                  O vice- prefeito e vice- presidente da XIV Conferencia Municipal de Saúde Dr. Cesar Donadelli informou que a mesma será realizada nos dias 13 e 14 de maio. O vice- prefeito esteve reunido com a equipe organizadora da conferencia para direcionar a equipe e discutir sobre o texto orientador e as diretrizes que farão parte desta conferencia.
                                 Durante a reunião Donadelli ressaltou que as sugestões dadas pela comonidade para melhoria dos serviços de saúde pública aprovadas pelos delegados serão acrescentadas no plano diretor do município e encaminhadas para as conferencia nacional e estadual.
                                 A Secretaria Municipal de Saúde através do secretário Antonio Brito convida toda população para fazer parte deste evento e em especial para a cerimônia de abertura que acontecerá no dia 13 as dezenove e trinta no Sincomerciário.
                                 Haverá apresentações artísticas com Liliana Morábito, palestra sobre o teme da conferência “Qualidade de vida, compromisso de todos”  com Cesar Donadelli e para finalizar apresentação do Taiko.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da PMT