sexta-feira, 13 de maio de 2011

JAD E JEFFERSON DIVULGARAM SEU NOVO TRABALHO EM TUPÃ

                                 A dupla sertaneja Jad e Jefferson passaram por Tupã recentemente para divulgar seu novo trabalho. Na oportunidade, eles apresentaram o seu novo projeto na Band FM e na TV Câmara, onde foram entrevistados pelo repórter Gláucio Tolentino, no programa Aldeia Musical.
                                Trata-se de um projeto de resgate das mais importantes obras da música sertaneja de raiz, com uma ''roupagem'' moderna e com uma primorosa interpretação.
                                Dizem que a missão daqueles que se predispõem a trilhar a carreira artística, uma carreira tão disputada e de tantos percalços, é conquistar seu espaço e atingir o reconhecimento do público e dos formadores de opinião, neste aspecto, depois de 15 anos de carreira e com mais de 2 milhões de cópias vendidas, a dupla Jad e Jefferson pode dizer “missão cumprida”.
                                 A dupla nunca deixou a estrada, percorrendo todo o país e se apresentando para platéias de todos os tamanhos, soltando sua voz em inúmeros eventos, desde pequenos rodeios até megaeventos para mais de 50 mil pessoas, mantendo sempre uma média de dez shows por mês.


 Jad, Alexandre Scombatti e Jefferson


Gláucio Tolentino em entrevista a dupla Jad e Jefferson, no programa Aldeia Musical