quarta-feira, 18 de maio de 2011

CAMISA DA SELEÇÃO AUTOGRAFADA POR PELÉ FOI ENTREGUE NO SÁBADO

                               
                                  O sorteio da camisa da Seleção Brasileira, autografada pelo Rei Pelé, foi realizado pela Loteria Federal no dia 30 de abril (sábado), após dois meses de vendas dos  cupons, feitas através do Grupo de Apoio ao Basquete da Casa do Garoto de Tupã, onde todo valor conseguido foi revertido para a reforma da quadra  daquela entidade que cuida de crianças carentes da região da Zona Leste.
                                  A sorteada do bilhete final 543 foi Bibiana Novaes, da Rua Abud Gantus, 76, Jardim Santa Adélia, que ganhou o cupom em sorteio realizado pela Rádio tupã em seu programa esportivo. Na manhã de sábado foi feita a entrega da camisa tendo como local o Cine Foto Ishida, do empresário Elísio Ishida, que gentilmente ofereceu o espaço de sua loja para cerimônia simples mas de grande valor social.
                                 Presentes no ato, Takao Kawakami um dos mais antigos empresários do ramo esportivo de nossa cidade, que juntamente com Elísio deu grande incentivo à venda dos cupons. Bibiana Novaes esteve acompanhado do seu esposo Douglas Miranda e se sentia muito feliz com o presente que sem dúvida alguma se trata de uma  relíquia pelo seu valor sentimental. “A camisa vai ficar exposta na parede de minha casa e ninguém irá tirá-la de lá”, comentou sorridente a feliz ganhadora. Do Grupo de Apoio ao Basquete marcou presença Alexandre Scombatti, que através de uma solicitação sua junto ao escritório do Rei Pelé em Santos, foi conseguida a camisa.

Fonte: Mauri Magrão, é jornalista da Folha do Povo, Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto, um incentivador e colaborados do esporte em Tupã

Bibiana recebeu a camisa da manhã de sábado no Cine Foto Ishida