sexta-feira, 13 de maio de 2011

SAFRA DE JOVENS ATLETAS ADEREM AO BASQUETE DA CASA DO GAROTO

                                 Quem viu ficou emocionado e quem não viu ainda poderá fazê-lo nos intervalos do jogos de basquete da Casa do Garoto/Unimed/COC/Semer. Na tarde de sábado, no intervalo do jogo da equipe Feminina Adulta, contra o Yara Clube de Marília, na quadra do ginásio municipal de esportes da Amae II, a presença de jovens de ambos os sexos em fase de iniciação do basquete tiveram a oportunidade de se apresentar. A iniciativa partiu dos técnicos Cleiton Luis e Natane Barroso, reunindo mais de 30 crianças na quadra para arremessos livres, ocasionando momentos de muita alegria tanto aos jovens atletas como aos pais e torcedores que lá se encontravam.

                                  A cada lance que participava a criança recebia um chocolate como brinde de incentivo e o mais eficiente levou para casa uma caixa de produto. Esse trabalho de base que vem sendo adotado pela diretoria da Casa do Garoto há muito tempo tem levado atletas para o time principal que disputa a Liga Regional de Bauru e muitos acabam se transferindo para cidades de maior estrutura. Casos específicos da jovem Carol, hoje defendendo o Projeto de Barretos e que recentemente, convocada para a Seleção Paulista Sub-15 sagrou-se campeã brasileira invicta na cidade de Foz do Iguaçu. Outro exemplo é do jovem Yago, que está de viagem para o exterior e irá defender uma equipe de basquete em Portugal.

Fonte: Mauri Magrão (jornalista esportivo da Folha do Povo de Tupã, Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto e colaborador)


 A união da nova geração do basquete em nossa cidade


 Equipe Sub 12 da Casa do Garoto


Equipe Sub 13 da Casa do Garoto