sexta-feira, 20 de maio de 2011

NOVO TREINADOR É APRESENTADO E COMEÇA O TRABALHO NO TRICOLOR

                                  Émerson Alcântara, 39 anos de idade, foi apresentado na manhã de ontem aos jogadores e comissão técnica como novo treinador do Tupã FC, em substituição a Carlão, dispensado sábado após a derrota para o Fernandópolis.
                                 Com uma carreira de jogador e treinador no futebol brasileiro e mundial, já que trabalhou no futebol da Suiça, Áustria e Portugal, Émerson Alcântara iniciou sua vida como atleta no Matsubara do Paraná, passou por vários clubes em 26 anos e há 13 anos como treinador, iniciado no Estrela de Porto feliz. "Passei por vários times do Brasil e do Exterior, e estou muito feliz em trabalhar no Tupã FC que tem tradição e camisa dentro do futebol paulista", comentou o novo treinador que espera levar o tricolor ao acesso de 2012.
                                 Sobre dispensas e contratações, foi muito feliz ao dizer que "não adianta chegar aqui e dispensar 7 ou 8 atletas e pedir para contratar outros. Precisamos agir com calma pois um time que ganhou seis pontos e está na ponta da tabela merece ser elogiado, principalmente em uma Segunda Divisão". À tarde comandou um coletivo para tomar ciência do elenco que terá nas mãos. Como o tricolor descansa na roda de de final de semana, Émerson terá muito tempo para preparar o time para dois jogos fora de casa.


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo da Folha do Povo, Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto e um grande colaborador do esporte em Tupã.