sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"AMIGOS DO BASQUETE" VOLTAM AOS TREINOS NESTE SÁBADO NO TTC

                                  Após um bom tempo parados, em virtude da falta de um ginásio adequado para a modalidade, os integrantes do Grupo "Amigos do Basquete de Tupã", voltam a se encontrar neste sábado e retornam as atividades que além do exercício que proporcionam também servem de momentos de total descontração entre os integrantes.

                                 Segundo Alexandre Scombatti, um fervoroso admirador do basquete de nossa cidade, os treinamentos serão iniciados neste sábado, a partir das 17 horas se prolongando até às 19 horas, portando, com duas horas de intensa atividades. Com a reforma total do piso do ginásio de esportes do Tupã Tênis Clube, que nos próximos dias 15 e 16 estará recebendo os jogos finais do Campeonato da Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista, "os ex-atletas de basquete deverão comparecer no horário marcado. Após alguns treinos, vamos reunir um bom número de atletas para realizar um novo torneio formado apenas por ex-atletas  de nossa cidade, no mesmo modelo que foi feito no último campeonato em 2010 e que na oportunidade alcançou um grande sucesso onde mais de 50 jogadores marcaram presença", comentou.

                                  Para que esse tão esperado reencontro com o basquete de nossa cidade, os integrantes do Grupo Masters "Amigos do Basquete" manifestaram agradecimentos ao atual presidente do TTC, Aparecido da Silva, pela cessão das dependências do ginásio de esportes, sem antes ressaltar o belo trabalho que vem sendo impetrado pela nova diretoria do Clube da Raquete.


 Ex-atletas de basquete voltam a participar
dos treinos no TTC




Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.