quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CASA DO GAROTO/UNIMED REALIZOU A TERCEIRA PALESTRA DESTE ANO

                                  Como já estava previsto, foi realizada na noite de segunda-feira no salão de festas da Casa do Garoto, a terceira palestra de 2011, programada pela Unimed de Tupã, dentro do "Projeto Virando o Jogo de Basquete",  que faz parte da parceria com o COC/Semer.

                                  Na platéia, estiveram presentes pais, atletas pertencentes às equipes de basquete, diretores administrativos e diretores do basquete, que este ano deu uma nova dinâmica ao esporte daquela entidade que vem crescendo na Liga Regional do Centro Oeste Paulista, disputando cinco das sete categorias que disputam os torneios oficiais.

                                  A palestrante da noite foi Nara Ligia Servilha Uema, do quadro da Unimed/Univida/Tupã, que discorreu sobre o importante tema "A Prevenção das Drogas na Adolescência", onde por mais de uma hora despertou a atenção de todos os presentes com ilustrações, fotos e muita eficiência. A quarta palestra deve ser marcada para o próximo mês.


Pais e atletas do basquete participaram e prestigiaram
a 3º palestra na Casa do Garoto



Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.