sexta-feira, 14 de outubro de 2011

GINÁSIO DO TTC TERÁ NOVE JOGOS DE BASQUETE SÁBADO E DOMINGO

                                  O torcedor do bom basquete de nossa cidade terá a grande oportunidade de apreciar nada menos que nove jogos neste sábado e domingo na quadra do Ginásio de Esportes do Tupã Tênis Clube, que graças ao bom entendimento passou por amplas reformas em seu piso.

                                  Serão oito jogos pelos quadrangulares das categorias Mini (Sub-13) e Mirim (Sub-15) e ainda uma semifinal na categoria Cadete Masculino, onde o vencedor fará a final no próximo fim  de semana em Marília contra a representação do Sesi, devido a desistência de Santa Cruz do Rio Pardo.

                                   A progrmação de amanhã, sábado, começa às 14 horas com dois jogos. Às 18h30 está marcada a solenidade de abertura com presenças de autoridades municipais e esportivas e também patrocinadores e a apresentação de uma academia de dança de nossa cidade. Às 19h30 começa a segunda etapa de jogos.

                                   No domingo, às 19h30, serão realizadas duas partidas para a definição do 3º e 4º lugares. Às 14 horas o jogo da categoria Cadete Masculina reúne as equipes da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer contra Ourinhos, uma das potências do basquete da Liga de Bauru. Às 15 horas serão realizadas as duas partidas que definirão as equipes campeãs e vice das categorias Mini e Mirim Feminino. Lembrando que as equipes campeãs estão automaticamente classificadas para disputarem o Interligas. O ingresso para todos os jogos é totalmente gratuito.


Uma das fortes equipes de Tupã favoritas ao título


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.