quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DELEGAÇÕES DE BASQUETE FICARÃO NA ESCOLA "ODINIR MAGNANI"

                                  Após vários contatos, sendo alguns negados e outros por insufiência de qualidade, a comissão que organiza a realização dos quadrangulares finais de basquete da Liga Regional do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru, chegou ao seu finalmente na tarde de terça-feira. As quatro delegações que aqui estarão com suas equipes para essa competição ficarão alojoadas na escola "Odinir Magnani", no Parque Universitário II, que abrigará 84 atletas das categorias Mini e Mirim Feminino como também os dirigentes e motoristas.

                                   Estarão em nossa cidade nos dias 15 e 16, sábado e domingo, as delegações da Igaraçu do Tietê (2 equipes), Bariri ( 2 equipes), Cristo Rei/Marília (uma equipe) e Presidente Venceslau (uma equipe), na disputa do título em cada categoria.

                                   As delegações chegam em Tupã  por volta das 12 horas do sábado, e a partir das 14 horas farão dois jogos. Às 18h30 será feita a solenidade de abertura, e às 19h30 retornam à quadra do Tupã Tênis Clube para mais dois jogos. No domingo, os jogos voltam às 9 horas na disputa do 3º e 4º lugares, e às 14 horas as disputas do 1º e 2º lugares.

                                   A comissão organizadora agradece os esforços feitos pelo Secretário de Governo, Adriano Rogério Rigoldi; a Secretária de Educação, Carla Ortega; o Secretário de Esportes e Recreação, José Carlos Feliciano, o "Dingão", bem como ainda os patrocinadores e empresários pelo grande apoio e por acreditar no trabalho que vem sendo feito no basquete e para que nossa cidade receba com muito carinho as delegações visitantes. Equipes de Fisioterapia e Enfermagem da Fadap/Fap darão todo o apoio necessário caso ocorra problemas de contusões mais graves. A Americ Center Fitness também vai marcar presença com a distribuição de energéticos a todas as atletas do torneio. Também o Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal estará colaborando durante os dois dias de competição no desvio do trânsito defronte ao TTC. A diretoria do COC arcará com despesas de toda a alimentação durante os dois dias do evento, o que reforça a parceria para 2012.

                                                                                                                                   arquivo
Tudo certo para Tupã sediar um grande evento
de basquete nos dias 15 e 16 de outubro


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.