quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PISCINA TÉRMICA DA APAE SERÁ ENTREGUE NO DIA 16 DE NOVEMBRO

                                   No próximo dia 16 de novembro, quarta-feira, às 15 horas, na sede de APAE de Tupã, localizada na Av. Getúlio Vargas, 780, no Parque Bela Vista, será feita a inauguraçao da piscina térmica da entidade.

                                   A entrega da construção da piscina coberta, para uso de cadeirantes, é importante e necessária para a prática da hidroterapia. Toda a obra foi realizada com recursos obtidos junto ao Consulado do Japão, num total de R$ 175 mil reais.

                                   Estarão presentes na cerimônia de entrega da obra a diretoria da APAE, autoridades locais, bem como ainda o cônsul geral do Japão, Kazuaki Obe, a sua esposa e consulesa Eiko Obe, o vice-cônsul Shinishiro Sasaki, e a assessoria do cônsul geral do Japão, Márcia Obara.

                                   Para o Presidente da APAE, Benedito Rodrigues Gonçalves, com a entrega da piscina térmica os pacientes poderão realizar hidroterapia, atividade que estimula o deficiente físico a se locomover na água, auxiliando assim no seu tratamento. "Estamos felizes por entregar mais uma importante obra para nossa entidade", finalizou o presidente da APAE.

                                                                                                                                  arquivo
 Kazuaki Obre, Cônsul Geral do Japão no Brasil, estará
presente na entrega da piscina térmica para a APAE






 Alguns dos diretores da APAE de Tupã