terça-feira, 25 de outubro de 2011

"PROJETO NATUREZA VIVA" - ESCOLAS ARRECADAM ALIMENTOS PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS

                                     A Polícia Militar Ambiental de Tupã, dentro do projeto “Natureza Viva”, além das aulas propostas e o passeio ecológico, realizou um desafio para os alunos dos 4º anos das escolas municipais da cidade.
                                    Os alunos se propuseram em arrecadar alimentos não perecíveis para doar as instituições beneficentes. Participaram do trabalho as Emefs "Professor João Geraldo Iori", "Governador Mário Covas" e "Professo Odinir Magnani".

                                     A Emef Professor João Geraldo Iori arrecadou um total de 739,217 quilos de alimentos que foram doados para a Associação de Amigos e Pacientes Egressos de Hospitais Psiquiátricos (AAPEHOSP).                                      
                                    Segundo a soldado e educadora do projeto, Rosângela Bulgarelli, conforme foi proposto pela Polícia Ambiental, a escola que se destacou será presenteada com uma festa de confraternização e a sala de aula da escola vencedora, o 4º ano D, da professora Angélica, irá ao cinema.
                                     “A Polícia Militar Ambiental agradece o empenho das escolas, diretores, professores e principalmente os alunos que, mesmo diante das dificuldades, não mediram esforços para ajudar o próximo”, disse. (Unisite)

                                                                                                                                   arquivo