quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PAE E SEBRAE APRESENTARÃO PALESTRA "COMO DIVULGAR SUA EMPRESA"

                                  Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Associação Comercial e Industrial de Tupã e Sindicato do Comercial Varejista apresentarão a palestra “Como Divulgar sua Empresa”.
                                  A palestra acontecerá no próximo dia 19, na Associação Comercial e Industrial de Tupã que fica na Praça da Bandeira, 373, a partir das 19h. Interessados em se inscrever devem procurar o PAE que fica na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Tapuias – 907.
                                   “Como Divulgar sua Empresa” tem como objetivo Mostrar que divulgar a empresa não é simplesmente fazer anúncios em jornais, rádio, TV ou mala direta. A divulgação é um processo que requer alguns conhecimentos básicos sobre os clientes para que seja o mais eficiente possível, com a escolha correta do veículo de comunicação para a empresa.
                                    A escolha do veículo certo fará com que o empresário possa atingir seu público alvo com maior precisão. Vantagens e desvantagens  dos principais veículos de comunicação, a escada de lealdade dos clientes, por que anunciar estratégias de curto prazo e estratégias de longo prazo, onde devo investir? Dicas que não envolvem custos, mídias que requerem investimentos.
                                    Vale lembrar que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico através do Posto de Atendimento ao Empreendedor em parceria com o SEBRAE sempre traz palestras para melhorar o desenvolvimento das empresas de Tupã e região.
                                    Maiores informações também podem ser obtidas através do telefone 3441- 3887. (Assessoria de Imprensa da PMT) 
 A palestra acontecerá da Associação Comercial e Industrial de Tupã