quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ATLETAS REVELADOS PELA CASA DO GAROTO FORAM CAMPEÕES DE BASQUETE EM CURITIBA

                                                A Casa do Garoto de Tupã, com orientação do técnico Cleiton Luis Alves de Lima, de 28 anos, e auxiliar-técnica Natane Tayne Novais Barroso, tem revelado atletas de basquete masculino e feminino para clubes de várias regiões do Brasil. E hoje, felizmente, são destaques em competições importantes.
                                    No quadrangular final do Campeonato Regional Paranaense de Basquete realizado no período de 21 a 30 de setembro, três atletas integrados à Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer de Tupã - Alisson Luan Silva e Eduardo de Oliveira Leal, ambos de 17 anos, e Leonardo Mendes, de 15 anos -, foram convidados para defenderem o time cadete masculino do Titãs de Curitiba.
                                    A participação deles foi excelente, já que sagraram-se campeões com o Titãs de Curitiba, que venceu três jogos: contra Campo Mourão, Toledo e Pinhão.
                                    Em jogo válido pela semifinal do Campeonato Regional da Liga Centro-Oeste Paulista de Bauru, o time cadete masculino da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer de Tupã enfrentará a representação de Ourinhos no próximo domingo, dia 16, às 13 horas, no Ginásio de Esportes do Tupã Tênis Clube. (Jornal Diário Superior de Tupã).


                                                                                                                                   arquivo