segunda-feira, 24 de outubro de 2011

COMEÇOU O ATENDIMENTO DA UNIDADE MÓVEL DO SEBRAE

                                    Os empresários e empreendedores de Tupã e região poderão contar assistência da Unidade SEBRAE Móvel para esclarecimento de dúvidas que permanecerá na Avenida Tamoios defronte a Panificadora Ki- Pão até a quarta- feira, 26.
                                   O Sebrae Móvel é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços do Sebrae-SP.

                                    A unidade móvel foi criada 2009 com objetivo de auxiliar empresários no planejamento e execução do negócio ou na formalização do empreendimento. O serviço beneficiará os empreendedores, fornecendo material informativo e disponibilizando consultores preparados para auxiliá-los. 

                                    “O objetivo do Sebrae móvel é ampliar as redes de atendimento, favorecendo empreendedores locais e facilitando o acesso aos futuros empresários”, disse o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Laércio dos Santos.
                                      A unidade móvel leva parte da estrutura de atendimento do Sebrae para vários municípios do Estado, facilitando o acesso dos empresários de micro e pequenas empresas que atuam em locais mais distantes do escritório regional da entidade, localizado em Marília.

                                      O Sebrae móvel é veículo customizado, que conta com computadores e acesso a internet sem fio, onde empresários são recebidos por uma equipe de analistas do Sebrae especializados no atendimento aos empreendedores. Dessa forma, os empresários conseguem obter uma série de informações em relação ao seu empreendimento, seja na parte financeira, burocrática ou de marketing.

                                      Também poderão ser disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive, orientação sobre a formalização.

                                         Em Tupã os agentes permanecerão de plantão, das 10 às 16 horas. Os atendimentos serão realizados na Avenida Tamoios, em frente à panificadora Ki-Pão. “O Sebrae móvel é uma ótima oportunidade para empresário esclarecer suas dúvidas com relação ao seu empreendimento. Os agentes do Sebrae também orientarão sobre montagem da empresa própria e ajudará a analisar obre as condições para a abertura do negócio”, finalizou Laércio.
                                         A vinda da unidade móvel é uma iniciativa da prefeitura, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), através do Escritório Regional em Marília e conta com apoio da Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit), Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio) e Grupo de Empresários de Tupã - GET. (Assessoria de Imprensa da PMT)

Unidade Móvel do Sebrae atende em Tupã até quarta-feira