quinta-feira, 27 de outubro de 2011

COMO PROPORCIONAR UM NATAL FELIZ PARA CRIANÇAS CARENTES QUE QUEREM TÃO POUCO


Quer fazer algo diferente?

Que tal doar brinquedos para crianças pobres e ser o Papai Noel de uma delas?

E você acha que elas pedem brinquedos caros? Está muito enganado.

Para ter uma idéia, muitas cartas chegaram nas agências de correios do ano passado com pedidos inacreditáveis. Saibam de alguns deles: teve criança pedindo apenas um panetone (por nunca ter comido antes), remédios para a avó, um caderno novo para ir à escola, um estojo de canetinhas coloridas, dois bombons “Sonho de Valsa”, leite para o irmão mais novinho, uma bíblia para fazer a 1ª comunhão, uma bola, dentre vários outros pedidos.

Muito pouco para nós, não acham?

Uma idéia que decidi apoiar, através de um grupo de voluntários de Tupã que vem realizando há alguns anos, mais especificamente no período natalino, uma campanha visando arrecadar brinquedos para as crianças carentes. A campanha é realizada em parceria com a Polícia Militar, através do Cabo Ramiro e com evangelizadores da Casa da Prece, que contam com a colaboração dos voluntários Ederson e da Dani.

O local de armazenamento dos brinquedos é na antiga cozinha piloto, localizada na rua Mandaguaris (ao lado da Companhia da Polícia Militar de Tupã).

Portanto, se algum estabelecimento comercial, supermercado, banco ou escola quiser participar da campanha, entre em contato e solicite uma caixa para doação de brinquedos, através dos seguintes endereços eletrônicos:


Lembre-se, a vida passa por três fases:

- a primeira, quando acreditamos em Papai Noel.
- a segunda, quando não acreditamos mais.
- a terceira, quando somos.

Apóiem está idéia!!!