segunda-feira, 3 de outubro de 2011

QUADRA DO GINÁSIO DO TTC ESTÁ EM FASE DE ACABAMENTO

                                 Contando com a qualidade dos serviços da empresa tupãense pertencente ao ex-goleiro Marola, que se tornou especializada no assunto, a quadra do Ginásio de Esportes do Tupã Tênis Clube, vem passando por uma completa reforma em seu piso, isso graças aos esforços do atual presidente do TTC, Aparecido da Silva, e do presidente e vice-presidente da Diretoria Esportiva da Casa do Garoto de Tupã, Alexandre Sombatti e Mauri Magrão, respectivamente, na efetivação dos trabalhos.

                                 Os serviços de limpeza do piso, recuperação de alguns pontos que se encontravam danificados, pintura das novas linhas demarcatórias para as modalidades de basquete, voleibol e futebol de salão, ganharam, assim, novas cores e um local apropriado para suas disputas.

                                  REESTRÉIA - Após a conclusão dos trabalhos o novo piso deverá sofrer um descanso e sua utilização ainda está indefinida, mas se sabe que poderá ser feita nos dias 16 e 16 de outubro, quando da realização dos dois quadrangulares finais do Campeonato da Liga Regional de Basquete de Bauru. Na oportunidade Tupã será sede nas categorias Sub 13 e Sub 15 femininio, quando aqui estarão as equipes das cidades de Presidente Vesceslau, Cristo Rei da Cidade de Marília, Igaraçu do Tietê, Presidente Vesceslau e Bariri, que juntamente com as equipes da Caso do Garoto/COC/Unimed/Semer disputarão o título de 2011. Também estarão presentes no evento esportistas de renome da Liga de Bauru.






Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.