quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PARCERIAS FORAM O SUPORTE DO SUCESSO DO TORNEIO DE BASQUETE

                                  "Hoje nada mais se faz se não houver parcerias entre as partes envolvidas". Essa frase dita em um encontro de empresários mostrou bem o sucesso alcançado na realização do torneio de basquete que Tupã sediou no final de semana no Tupã Tênis Clube, que também fez parceria para a reforma do piso de sua quadra. Embora ainda se encontre algumas barreiras para que esse sucesso aumente, o certo é que vários empresários, entidades e colaboradores deram suas parcelas de contribuição e o que se viu nos dois dias de jogos deixou os organizadores felizes e ainda mais esperançosos quanto ao futuro.

                                   A presença de uma equipe de alunos do curso de Fisioterapia e outra de enfermagem da Fadap/Fap, dando seus préstimos no rápido atendimento às atletas que se contundiram, em bom número por sinal, foi demais elogiada pelos dirigentes, visitantes e pelo Presidente da Liga de Basquete do Centro-Oeste Paulista, professor André Luis Almeida.

                                  Também a empresa Americ Center Fitness, colocando à disposição das atletas seus produtos para o desgaste físico e com uma equipe de profissionais especializados no assunto e ainda a Qualyfisio, sob a competência do fisioterapeuta Eduardo Marandola, responsável pela recuperação das atletas Isabela e Joice, da equipe tupãense, as colocando em condições de disputar os jogos. Agradecer ainda a direção da escola municipal "Odinir Magnani", que cedeu suas instalações para que as delegações visitantes ficassem alojadas, a Semer, através do secretário José Carlos Feliciano, do funcionário Caio Lopes e da professora Regiane Lisboa. Finalmente,  a equipe de manutenção foi parceria fundamental para o sucesso do evento que tente a se repetir nos dias 25, 26 e 27 de novembro, quando Tupã voltará a sediar outra competição de basquete, através do Interligas. A diretoria administrativa e também a diretoria de esportes da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer agradeceu e elogiou muito esses parceiros. (Mauri Magrão - jornalista esportivo da Folha do Povo de Tupã)


(E) José Carlos Feliciano, Nelson Sussumu Kawano "Tium",
Alexandre Scombatti e  César Donadelli










(E) Claiton Luis de Lima, Alexandre Scombatti e
André Luis Almeida