terça-feira, 18 de outubro de 2011

BARIRI E PRESIDENTE VENCESLAU LEVAM OS TÍTULOS DO MINI E MIRIM

                                 Uma festa que só faltou o título de melhor do quadrangular final da Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista de Bauru, para as duas categorias da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer. A competição que começou na tarde de sábado levou muitos torcedores à quadra do Tupã Tênis Clube e terminou do domingo. Há muito  tempo não assistia um acontecimento desse tipo.

                                 No sábado a solenidade de abertura contou com a presença do Vice-Prefeito de Tupã, Dr. César Donadelli; do Secretário Municipal de Esportes e Recreação, José Carlos Feliciano; do Presidente da Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista, André Luis Almeida, bem como ainda da diretoria administrativa e esportiva da Casa do Garoto, responsável por essa realização. As apresentações dos jovens atletas das categorias de base do basquete de nossa cidade e de uma academia de dança, deram o tom colorido e muito bem organizado. Também uma equipe do curso de enfermagem e de fisioterapia da Fadap/Fap, mostraram toda a competência do atendimento às atletas e ainda da empresa Americ Fitnessm que colocou à disposição das atletas energéticos o que sem dúvida alguma mostraram toda qualidade em uma parceria que a cada dia se torna mais sólida dentro do esporte de nossa cidade. Com as vitórias sobre a Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, Presidente Vesceslau (Mini) e Bariri (Mirim) foram as campeãs da competição.

                                  As delegações visitantes (Bariri, Presidente Vesceslau, Marília e Igaraçu do Tietê, ficaram ajojadas na Escola "Prof. Odinir Magnani" e toda a alimentação foi feita na Casa do Garoto, graças à parceria com o COC, que forneceu todos os produtos.



 Autoridades e membros da Diretoria Administrativa e
Esportiva da Casa do Garoto


 André Luís Almeida, Presidente da Liga Regional de Basquete do Centro
Oeste Paulista de Bauru, saudando as delegações do torneio


 José Carlos Feliciano, Secretário Municipal de Esportes e Recreação
de Tupã, enalteceu o trabalho que vem sendo
desenvolvido pela escolinhas de basquete

 Dr. César Donadelli, Vice-Prefeito de Tupã, agradeceu os presentes e
elogiou o trabalho da Diretoria Esportiva da Casa do Garoto

 A equipe Mirim da Caso Garoto/COC/Unimed/Semer

Também presentes no quadrangular as equipes de
Bariri e Igaraçu do Tietê

 
 Alguns dos atletas das escolinas de base da Casa do Garoto

 Uma bela apresentação dos atletas
da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer


Equipe de mesários e árbitros

 
 A equipe do curso de enfermagem e de fisioterapia da FADAP/FAP, que
mostrou toda competência no atendimento às atletas


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.