terça-feira, 25 de outubro de 2011

PRÉ-MINI MASCULINO FICOU EM TERCEIRO LUGAR NA FINAL DE MARACAÍ

                           
                                    Fazendo sua estréia em campeonato oficial da Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista, a categoria Pré-Mini Masculino da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, comandada pelo professor Claiton Luís Alves de Lima, esteve no final de semana disputando o quadrangular final na cidade de Mararaí, juntamente com as equipes de Lençóis Paulista, Bauru e Maracaí.

                                    Uma enorme experiência para esses garotos que estão em período de iniciação no basquete tupãense e que merece toda atenção da Diretoria Esportiva da Casa do Garoto que este ano vem dando um grande suporte na formação de jovens para o futuro do basquete de nossa cidade.

                                    O torneio começou no sábado, e na primeira participação a equipe tupãense acabou sendo derrotada pela forte equipe de Bauru, por 54 x 48. No jogo seguinte vitória de Marcaí sobre Lençóis Paulista por 57 x 36. Na manhã do domingo, fazendo jogo dos perdedores, a equipe tupãense passou bem por Lençóis Paulista ao fazer 48 x 29, ficando com o terceiro lugar. No jogo de fundo Bauru teve que se desdobrar para vencer Maracaí por 38 x 31 e ficar com o título do ano na citada categoria. "Estamos no caminho certo, com esses novos talentos que estão surgindo na categoria Pré-Mini Masculino e acredito que em 2012 vamos disputar o título", comentou Claiton Luís.


 A equipe de basquete de Tupã, que ficou em terceiro lugar

 Alexandre Scombatti, Presidente do Departamento Esportivo
da Casa do Garoto de Tupã, ao lado da equipe de Tupã

  





Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.