segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CASA DO GAROTO/UNIMED PROMOVE PALESTRA DIA 7 DE NOVEMBRO


                                  Com o tema "Convivência Familiar", a Unimed promove a quarta e última palestra de 2011, na Casa do Garoto. O evento faz parte do Projeto "Virando o Jogo de Basquete" e tem como objetivo principal expor os problemas sociais de cada cidadão. A palestra será proferida por Aparecida Jaqueto, psicóloga da Unimed/Univida de nossa cidade e está marcada para às 19 horas do dia 7 de novembro, uma segunda-feira, no salão de festas da Casa do Garoto, onde já foram realizadas as outras três palestras.

                                 Como o evento é voltado aos integrantes das equipes de basquete da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer, é fundamental a presença dos pais dos atletas e das atletas, que a cada ano que passa vem aumentando o número de participantes. Hoje, graças ao trabalho que está sendo desenvolvido pela diretoria administrativa juntamente com a diretoria esportiva da Casa do Garoto, e a parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Tupã, os quatro núcleos de treinamentos agregam um grande número de jovens atletas, que se ocupam dos treinamentos diários sob o comando dos professores Claiton Luis e Natane Barroso. Um total aproximado de 130 crianças nas mais diversas faixas etárias integram o projeto do basquete que conta também com o apoio de empresários e colaboradores de nossa cidade.

                                   Para 2012, o projeto deve ganhar novos adeptos e certamente novos investimentos serão feitos sempre visando dar o melhor às crianças que não tem uma condição de vida satisfatória. (Mauri Magrão - da Folha do Povo de Tupã)


Juntas, as diretorias administrativa e esportiva da
Casa do Garoto/Unimed, promovem a última
palestra de 2011


Número de jovens atletas devem aumentar em 2012