terça-feira, 4 de outubro de 2011

CASA DO GAROTO/COC/UNIMED/SEMER ABRE O QUADRANGULAR FINAL

                                  Marcado para os dias 15 e 16 de outubro, sábado e domingo, na quadra do ginásio de esportes do Tupã Tênis Clube, que passou por reforma completa em seu piso, Tupã sedia os dois quadrangulares que apontarão as equipes campeãs do Campeonato da Liga Regional de Basquete do Centro-Oeste Paulista nas categorias Sub-13 (Mini) e Sub-15 (Mirim) Feminino.

                                  Participam dos jogos as equipes que ficaram em primeiro e segundo lugares em suas respectivas categorias durante o ano. Estarão presentes as representações de Bariri, Presidente Venceslau, Igaraçu do Tietê e Tupã (Sub-13). Igaraçu do Tietê, Bariri, Sel/Cristo Rei/Marília e Tupã (Sub-15).

                                   No sábado, os seguintes jogos abrem a competição: Sub-13 - 15h -Tupã x Bariri e às 16h30 - Presidente Vesceslau x Igaraçu do Tietê. Já às 19h a disputa do Sub-15 - Tupã x Igaraçu do Tietê e 20h - Bariri x Sel/Cristo Rei/Marília. Às 18h30 haverá a solenidade de abertura.

                                   Já no domingo os seguintes jogos: 9h - Sub-13 - disputa do 3º e 4º lugares e às 10h - disputa do 1º e 2º lugares. Às 14h - Sub 15 - disputa do 3º e 4º lugares e às 16h disputa do 1º e 2º lugares.


Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer está
em duas finais da Liga


Fonte: Mauri Magrão, é jornalista esportivo do Jornal Folha do Povo de Tupã, apresentador esportivo da TV Cidade (canal 23), Vice-Diretor Esportivo da Casa do Garoto de Tupã e um grande colaborador do esporte local e regional.